CLÁSSICO Esporte

Taubaté recebe o Sesi-SP pelo returno da Superliga

Embalado, time do Vale do Paraíba reencontra rival em confronto direto pela vice-liderança da competição


Em 17/02/2017 11:35 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté recebe o Sesi-SP pelo returno da Superliga
Times disputaram duas finais na atual temporada (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

O ginásio do Abaeté recebe um dos jogos de maior rivalidade no voleibol brasileiro, neste sábado, 18 de fevereiro. Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam pela 7ª rodada do returno da Superliga Masculina, às 18h30.

Somente na temporada 2016/2017, as equipes já se enfrentaram em duas finais. Os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil ficaram com o Taubaté, que ampliou a vantagem em decisões.

Já pela Superliga, o retrospecto é favorável ao Sesi-SP. Em nove jogos, foram seis vitórias para o time da capital e três para os taubateanos. A vitória mais marcante da equipe comandada pelo técnico Marcos Pacheco foi na temporada 2014/2015, quando o Sesi-SP eliminou o Taubaté na semifinal.

No primeiro turno da atual temporada, os paulistanos aproveitaram um momento ruim do adversário na competição e venceu por 3 sets a 0, na Vila Leopoldina.

O Vôlei Taubaté ocupa a 3ª colocação na Superliga 2016/2017, com 39 pontos. Logo acima, em 2º, está o Sesi-SP, com 43 pontos. A liderança ainda é do Cruzeiro-MG, que soma 50 pontos. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais