INTEGRAÇÃO Educação

Unitau recepciona alunos com evento cultural

“Coletive-se” contou com a participação de cerca de 700 estudantes


Em 15/02/2017 16:02 por redação/ Guia Taubaté


Unitau recepciona alunos com evento cultural
Evento foi realizado no departamento de Arquitetura da Unitau (FOTO: Guilherme Morgado/ Acom Unitau)

A Universidade de Taubaté (Unitau) decidiu recepcionar os alunos de uma forma diferente nesta terça-feira, 14 de fevereiro. O departamento de Arquitetura e Urbanismo da autarquia recebeu o evento Coletive-se, que contou com a participação de cerca de 700 estudantes.

Com a coletividade como tema central, o evento foi também solidário. Os alunos foram convidados a fazer doações em troca da participação no Coletive-se.

Os 60 quilos de alimentos arrecadados serão destinados ao Lar Irmã Amália; 203 livros serão destinados a presídios locais; 50 mechas de cabelo para o projeto Rapunzeis e 67 quilos de roupas serão distribuídas em brechós solidários por meio do Amoreia Brechó.

Programação cultural
Dentro da programação do Coletive-se, destaque para apresentações musicais, de dança e rodas de conversa.

A aluna do terceiro semestre de Publicidade e Propaganda da Unitau, Beatriz Gomes Moura, aprovou o evento. “Você precisa saber que faz bem para você fazer algo para as pessoas sem esperar nada em troca. É bom ajudar!”, completa a estudante, que assistiu às apresentações de música e dança.

Para encerrar em grande estilo, o Coletive-se ainda contou com a apresentação do Tapa Olho Experimental. O evento contou com a colaboração de mais de 150 voluntários, todos alunos e ex-alunos da Unitau. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais