EMPACOU Esporte

Burrão empata e já acumula três jogos sem vitória na Série A2

Taubaté chega a ficar à frente do Votuporanguense em duas oportunidades, mas acaba cedendo e sai com apenas um ponto do duelo


Em 27/03/2017 11:19 por redação/ Guia Taubaté


Burrão empata e já acumula três jogos sem vitória na Série A2
Empate manteve o Taubaté na 7ª colocação (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

O Esporte Clube Taubaté completou no último sábado, 25 de março, três jogos sem vitória na Série A2 do Campeonato Paulista. Fora de casa, o Burro da Central empatou em 2 a 2 com o Votuporanguense e viu o G4 ficar mais distante.

A partida teve um início movimentado no estádio Plínio Marin, com o Burro abrindo o placar com o atacante Everton. Na metade da etapa inicial, o time da casa deu o troco e chegou ao empate com Paulo José.

Para o segundo tempo, os times tiveram que lidar com a chuva que caía em Votuporanga. Melhor na partida, o Taubaté chegou ao segundo gol, novamente com Everton. Apesar do domínio, a equipe comandada pelo técnico Evaristo Piza acabou surpreendida em um contra-ataque do adversário e viu Anderson Cavalo empatar o jogo mais uma vez. Depois disso, apesar das chances, o placar permaneceu em 2 a 2.

Com o resultado, o Burrão permanece na 7ª colocação, com 20 pontos. A distância para o Rio Claro, 4º colocado, aumentou para 4 pontos.

Para reduzir essa distância e voltar a sonhar com a classificação entre os quatro primeiros, o Taubaté terá que superar o tradicional Guarani na próxima rodada. O duelo contra o Bugre acontece na próxima quinta-feira, dia 30, às 19h15, no Joaquinzão. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais