VAI, TAUBATÉ! Esporte

De olho no G4, Burro da Central recebe o Guarani pela Série A2

Taubaté encara o Bugre antes de sequência ingrata; time precisa da vitória para voltar a colar nos quatro primeiros da tabela


Em 29/03/2017 19:35 por redação/ Guia Taubaté


De olho no G4, Burro da Central recebe o Guarani pela Série A2
Treino do Burro no Joaquinzão (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

A vaga no G4 do Campeonato Paulista da Série A2 ficou mais distante para o EC Taubaté após a derrota para o Sertãozinho, em casa, e o empate contra o Votuporanguense, fora. Para voltar a sonhar com o acesso, o Burro da Central precisa vencer nesta quinta-feira, 30 de março, o Guarani, às 19h15, no estádio do Joaquinzão.

Com 20 pontos, o Alviazul está à quatro pontos do Rio Claro, 4º colocado e último entre os quatro que se classificam para a próxima fase. Em 7º, o Taubaté não vence há três jogos na competição. Foram dois empates na casa de Juventus e Votuporanguense e derrota no Joaquinzão para o Sertãozinho.

Outro problema para o Burro vem do adversário. O Guarani não perde na Série A2 há cinco jogos e tem os mesmos 20 pontos dos taubateanos, ficando atrás apenas pelo saldo de gols.

Sequência de ‘pedreiras’
O confronto contra o Guarani, pela 14ª rodada, será o último do Taubaté contra equipes que estão abaixo do time alviazul na tabela. As cinco últimas partidas do Burro na primeira fase serão contra times da parte de cima da tabela.

Depois de encarar o Bugre, os taubateanos terão pela frente as equipes do Penapolense (5º), Bragantino (6º), Rio Claro (4º), São Caetano (1º) e Água Santa (2º).

Único time entre os seis primeiros que já enfrentou o time do Vale do Paraíba, o Batatais (3º) derrotou o Taubaté por 2 a 1, no estádio Joaquinzão. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais