VIOLÊNCIA Serviços

Homem agride e atropela adolescente na Praça do Bom Conselho

Confusão teve início após uma manobra de trânsito que fechou ciclistas; agressão foi feita com taco de beisebol e jovem de 17 anos segue internado no HR


Em 29/03/2017 11:28 por redação/ Guia Taubaté


Homem agride e atropela adolescente na Praça do Bom Conselho
Caso aconteceu na Praça do Bom Conselho (FOTO: Reprodução/ Google Earth )

Um adolescente de 17 foi gravemente ferido após ser agredido com um taco de beisebol e atropelado por um carro na noite do último domingo, dia 26. O caso aconteceu na Praça Comendador Marcelino Monteiro, conhecida como “Praça do Bom Conselho”, ao lado da Prefeitura, por volta das 21h.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma briga de trânsito. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente estava de bicicleta com um grupo de amigos na Av. Independência quando foi fechado pelo agressor em uma manobra de trânsito. Na oportunidade, ambos se ofenderam.

Poucos minutos depois o motorista estacionou na praça para desembarcar três passageiros, quando os ciclistas chegaram e uma discussão teve início.

O motorista desceu do veículo e golpeou o adolescente na cabeça com o taco de beisebol. Desmaiada, a vítima teria sido atropelada e arrastada por cerca de 50 metros pelo agressor, que fugiu na sequência.

O jovem de 17 anos sofreu ferimentos na cabeça, pernas, pés e clavícula. Ele passou por uma cirurgia e segue internado no Hospital Regional. Um amigo do adolescente, de 19 anos, também foi atingido pelo carro do agressor, teve ferimentos leves e já foi liberado. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais