LANÇAMENTO DE LIVRO Cultura

Padre Rodrigo Natal realiza pocket show em shopping da cidade

Religioso aproveita a oportunidade para lançar o livro “365 dias com a Divina Misericórdia”


Em 30/03/2017 11:23 por redação/ Guia Taubaté



O Taubaté Shopping contará com um pocket show especial nesta sexta-feira, 31 de março. A partir das 19h30, o padre Rodrigo Natal, conhecido pela sua atuação na Diocese de Taubaté, apresentará algumas canções para lançar o seu novo livro “365 dias com a Divina Misericórdia”.

Na oportunidade, o religioso aproveitará para rezar o Terço da Misericórdia com os fiéis presentes e autografará os livros. O evento acontece no espaço próximo ao cinema, no 2º piso.

O padre Rodrigo nasceu em Cachoeira Paulista, mas morou durante toda a infância e a adolescência em Caçapava até mudar-se para Taubaté, aos 19 anos, para entrar no seminário. Sacerdote católico, escritor, compositor, radialista e cantor, atua na Paróquia São Sebastião, da Diocese de Taubaté, desde 2005. Semestralmente, organiza um evento de oração em sete noites, chamado “Cerco de Jericó”, que chega a atrair mais de 40 mil pessoas.

O livro
O objetivo da obra escrita pelo padre é propor ao leitor, com orações diárias para o período de um ano, que ele seja guiado à Divina Misericórdia e possa se sentir cada vez mais na presença de Deus. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais