ENFRENTA O SESI-SP Esporte

Taubaté despacha Juiz de Fora-MG e avança para semifinal da Superliga

Depois de três jogos seguidos contra os mineiros, time do Vale do Paraíba encara o grande rival na próxima fase da competição


Em 28/03/2017 09:55 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté despacha Juiz de Fora-MG e avança para semifinal da Superliga
Taubateanos não deram chance ao Juiz de Fora e dominaram partida no Abaeté (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

O Vôlei Taubaté garantiu uma vaga na semifinal da Superliga 2016/2017 nesta segunda-feira, 27 de março. No terceiro jogo da série contra Juiz de Fora-MG, o time comandado pelo técnico Cézar Douglas mostrou imponência dentro do ginásio do Abaeté e venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/14).

Com o resultado, os taubateanos avançam e encaram na próxima fase o grande rival Sesi-SP. O time da capital derrotou o Minas Tênis Clube-MG, também em três jogos, e encara uma “pedra no sapato” na fase seguinte da competição.

Nas últimas três decisões de Campeonato Paulista (2015, 2016 e 2017), o time do Vale do Paraíba saiu vitorioso diante dos paulistanos e levantaram a taça. Por outro lado, na temporada 2014/2015, o Sesi-SP acabou derrotando o Taubaté nessa mesma fase e avançou para a final da Superliga.

Depois do jogo contra Juiz de Fora, o ponteiro Lucarelli, eleito melhor jogador em quadra, classificou a equipe da capital como uma “pedreira”.

“Vamos ter um tempo para descansar e reforçar novamente a parte física, e estudar o Sesi para a semifinal. Quanto menos desgaste nessa fase melhor, porque a semifinal vai ser uma pedreira”, afirmou o campeão olímpico.

As datas da semifinal entre Sesi-SP e Taubaté ainda não foram divulgadas pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Com melhor campanha em relação aos paulistanos, o time do Vale do Paraíba terá a vantagem de jogar o maior número de jogos da série no ginásio do Abaeté. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais