ENTRADA GRATUITA Cultura

Show de chorinho é destaque no Sesc Taubaté

Apresentação tem entrada gratuita e acontece neste domingo, dia 23


Em 22/04/2017 15:22 por redação/ Guia Taubaté


Show de chorinho é destaque no Sesc Taubaté
Show acontece na tarde deste domingo (FOTO: Divulgação)

Os amantes do chorinho tem destino certo em Taubaté, neste domingo, 23 de abril. O Sesc Taubaté apresenta, às 16h, o show Brincando de Chorinho. A entrada é gratuita.

Brincando de Chorinho traz o público para dentro da roda de choro com música e improvisações cênicas apresentando um pouco da história do Choro. A união desses elementos proporciona ao público novas possibilidades de conhecer a cultura brasileira, despertando interesse pela história e pela arte de forma criativa e divertida.

O trabalho apresenta um conteúdo artístico, didático e pedagógico e o público desenvolve a sensibilidade e apreciação musical com performances que captam o interesse, despertando a participação direta em alguns momentos. O inusitado, a irreverência e o melancólico inspiram a criação cênica e musical. O público é envolvido por uma nova e curiosa atmosfera e, no seu universo, vivenciam a liberdade da arte. A elaboração deste projeto é fruto de estudo e pesquisa, tendo como objetivo dar novas ferramentas para o entendimento da arte, diversificando a comunicação com simplicidade e brincadeira.

O Sesc Taubaté está localizado à Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.       


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais