PELAS RUAS DE TAUBATÉ Serviços

Sindicato dos Metalúrgicos promove manifestação no dia da Greve Geral

Categoria não anunciou paralisação em fábricas, mas promete ato pelas ruas de Taubaté nesta sexta-feira


Em 27/04/2017 15:59 por redação/ Guia Taubaté


Sindicato dos Metalúrgicos promove manifestação no dia da Greve Geral
Hernani Lobato, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos; categoria promete ir às ruas contra reformas de Michel Temer (FOTO: Divulgação)

Assim como a maioria das centrais sindicais, o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté participará ativamente da paralisação chamada de “Greve Geral”, nesta sexta-feira, 28 de abril.

Os sindicalistas promoverão um ato, que tem início na Avenida do Povo, em frente à Câmara Municipal, às 9h, e percorre a região central de Taubaté.

As categorias participantes da manifestação devem passar pelas Praças Santa Terezinha e Dom Epaminondas e encerrar o ato na Rodoviária Velha da cidade.

“Já estamos conscientizando os trabalhadores e toda a população a não irem trabalhar, não fazer compras e saírem de casa para participar dos protestos contra as reformas que o governo que impor ao trabalhador”, explica o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, Hernani Lobato.

Quem já aderiu?       
Diversos setores da sociedade já se comprometeram a aderir à “Greve Geral”. O Sindicato dos Correios anunciou paralisação das atividades na última quarta-feira, dia 26, sem previsão para término.

Outras categorias, como os sindicatos dos Correios e dos Bancários, já anunciaram paralisação nas atividades do dia 28 de abril.

Em todo o Brasil, a promessa de centrais sindicais é realizar uma paralisação como forma de protesto às reformas trabalhista e da previdência, propostas pelo presidente Michel Temer (PMDB). 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais