TAUBATÉ X SESI-SP Esporte

Troca de ingressos para duelo decisivo da Superliga começa nesta quinta

Terceiro duelo entre Taubaté e Sesi-SP pela Superliga pode ser o último da série, em caso de nova vitória dos taubateanos


Em 19/04/2017 16:30 por redação/ Guia Taubaté


Troca de ingressos para duelo decisivo da Superliga começa nesta quinta
Taubateanos precisam de somente mais uma vitória para chegar a decisão da Superliga (FOTO: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

O torcedor do Vôlei Taubaté pode acompanhar na próxima sexta-feira, 21 de abril, o que poderá ser a última partida da equipe no ginásio do Abaeté – pelo menos na temporada 2016/2017. Isso porque o time está a uma vitória da grande decisão, que acontecerá em partida única, no dia 7 de maio, em Belo Horizonte. A troca de ingressos para a partida 3 da semifinal contra o Sesi-SP começa a ser feita nesta quinta-feira, dia 20.

Os ingressos poderão ser adquiridos na Loja Loucos por Esportes, localizada no Via Vale Garden Shopping, ou na Secretaria de Esportes e Lazer. São 800 ingressos no total oferecidos à torcida taubateana.

Para trocar, o torcedor deve estar portando o CPF e com um quilo de ração para gato ou cachorro. Caso queira adquirir dois ingressos, esse torcedor deverá estar com dois quilos de ração.

O Vôlei Taubaté derrotou o Sesi-SP nas duas primeiras partidas da semifinal. A última aconteceu no último sábado, dia 15, em São Caetano do Sul. Mais uma vitória e o time comandado pelo técnico Cézar Douglas disputará pela primeira vez a decisão da Superliga Masculina. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais