SE NECESSÁRIO Esporte

Vôlei Taubaté anuncia troca de ingressos em caso de 5º jogo contra Sesi-SP

Vitória do time paulistano na noite desta quinta-feira, dia 27, pode forçar jogo decisivo da semifinal no ginásio do Abaeté, no dia 1º de maio


Em 27/04/2017 16:17 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté anuncia troca de ingressos em caso de 5º jogo contra Sesi-SP
Lucarelli e companhia podem colocar fim à série contra o Sesi-SP nesta quinta-feira (FOTO: Bruno Miani/Inovafoto/CBV)

O Vôlei Taubaté entra em quadra logo mais, às 19h30, na quarta partida da série semifinal da Superliga, contra o Sesi-SP. A partida será realizada fora de casa, em São Caetano do Sul. Caso o time paulistano vença o jogo e empate a série em 2 a 2, o jogo desempate será no ginásio do Abaeté, no dia 1º de maio. Por conta disso e da proximidade com o fim de semana, o time já antecipou, em caso de derrota, a data para troca dos ingressos.

Em necessidade de um quinto jogo, o torcedor do Taubaté poderá adquirir o bilhete de entrada na sexta-feira, dia 28, em dois pontos de troca: a Secretaria de Esportes e Lazer, localizada no ginásio da CTI, e na loja Loucos por Esportes, no Via Vale Garden Shopping.

No ginásio da CTI a troca será feita das 8h30 às 18h, e no shopping das 10h às 22h. Desta vez haverá uma cota de 10% dos ingressos para pessoas portadoras de deficiência física, idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo. Dos 800 ingressos destinados aos torcedores, 80 serão reservados para esse público.

As trocas serão feitas por um quilo de alimento não perecível e cada torcedor tem direito a trocar duas entradas. Não haverá troca na hora da partida.

Taubaté precisa da vitória
Os torcedores que desejam assistir o time mais de perto podem acabar frustrados. Isso se o Taubaté derrotar o Sesi-SP em São Caetano e encerrar a série melhor de cinco jogos. Por outro lado, os fãs do time taubateano poderão celebrar a vaga na primeira decisão de Superliga da história da equipe.

Ao Sesi-SP apenas a vitória interessa para seguir vivo na disputa. Os comandados pelo técnico Marcos Pacheco mostraram superação e derrotaram o Taubaté na última sexta-feira, dia 21, no ginásio do Abaeté.

Nas outras duas primeiras partidas, uma em São Caetano e outra em Taubaté, o time do Vale do Paraíba foi superior e por isso tem a vantagem no confronto desta quinta-feira. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais