COM ATLETA OLÍMPICO Esporte

Especial de Badminton agita o fim de semana no Sesc Taubaté

Evento conta com a participação de Ygor Coelho, representante brasileiro da modalidade nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro


Em 25/05/2017 18:55 por redação/ Guia Taubaté


Especial de Badminton agita o fim de semana no Sesc Taubaté
Ygor em ação nos Jogos do Rio-2016 (FOTO: Divulgação/ Sesc)

O fim de semana no Sesc Taubaté contará com uma programação esportiva de Badminton. Nos dias 27 e 28 de maio, sábado e domingo, o atleta Ygor Coelho, representante brasileiro nas Olimpíadas Rio-2016 estará presente. O especial conta com duas atividades que são gratuitas e abertas ao público.

No sábado, a partir das 9h30, acontece o workshop e clínica de Badminton, com Sebastião Oliveira, da Associação Miratus de Badminton-RJ, criador da metodologia Bamon, que ensina o esporte usando música, em especial o samba. A atividade acontece até as 16h30 e para participar é necessário ter acima de 16 anos.

O Festival Esportivo de Badminton acontece no domingo, das 8h30 às 16h e conta com o atleta carioca Ygor Coelho, que representou o Brasil nas Olimpíadas do Rio em 2016. Ele é detentor de seis títulos do Pan-Americano Junior na modalidade. Nesta atividade, o atleta conta experiências e histórias do esporte e da carreira e joga partidas rápidas com os participantes.

As inscrições devem ser feitas pelos e-mails marina@taubate.sescsp.org.br ou sergioseiji@taubate.sescsp.org.br.

Olímpico desde Barcelona-1992, o Badminton é o segundo esporte mais praticado no mundo, em ascensão especialmente após a primeira participação brasileira nos jogos de 2016. Estima-se que no país, cerca de 50 mil pessoas pratiquem o esporte.

O Sesc Taubaté está localizado à Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais