CONTRA TIME CHILENO Esporte

Handebol Taubaté estreia com vitória tranquila no Pan-Americano

Taubateanos derrotam equipe chilena por 17 gols de diferença; time comandado por Marcus Tatá encara argentinos do Villa Ballester nesta quinta-feira


Em 25/05/2017 09:47 por redação/ Guia Taubaté


Handebol Taubaté estreia com vitória tranquila no Pan-Americano
Taubateanos encararam time chileno na estreia do Pan (FOTO: Federação Pan Americana)

Atual tetracampeão do Pan-Americano de Clubes, o Handebol Taubaté estreou com vitória na edição de 2017 do torneio. Nesta quarta-feira, 24 de maio, os taubateanos derrotaram os chilenos do Balonmano Ovalle, por 32 a 15. A competição está sendo realizada em Buenos Aires, na Argentina.

O time comandado pelo técnico Marcus Tatá dominou todo o confronto contra o time do Chile. Com a defesa consolidada e ótimos contra-ataques, a equipe brasileira fechou a partida com 17 gols de diferença. O saldo de gols pode ser fundamental para as pretensões do time, já que a competição é disputada com um só grupo, e vence quem somar o maior número de pontos.

Apesar da vitória tranquila, o treinador do Handebol Taubaté pontuou falhas dos seus comandados. “Fizemos um bom jogo de estreia. Acredito que defensivamente fomos bem, mas poderíamos ter ido ainda melhor. A efetividade nas finalizações também foi uma falha nossa, porém, são coisas que uma estreia proporciona. Mas, uma vitória na estreia nos agrada e acredito que vamos seguir evoluindo”, resumiu Tatá.

Nas outras duas partidas do dia, a Universidad de Luján, da Argentina, derrotou os uruguaios do Colégio Alemán, por 27 a 19. Encerrando a rodada, o Pinheiros-SP teve um duelo duríssimo com o Villa Ballester, time local, mas acabou vencendo por 31 a 28.

Duelos da segunda rodada
O Handebol Taubaté volta à quadra nesta quinta-feira, dia 25, às 19h, fechando a rodada. O adversário será o Villa Ballester, da Argentina. Pinheiros-SP encara o Colégio Alemán-URU e a Universidad de Luján-ARG enfrenta o Balonmano Ovalle-CHI. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais