EM BUENOS AIRES Esporte

Handebol Taubaté inicia caminhada rumo ao penta do Pan-Americano

Competição será realizada em Buenos Aires, na Argentina; taubateanos estreiam contra equipe chilena


Em 24/05/2017 10:32 por redação/ Guia Taubaté


Handebol Taubaté inicia caminhada rumo ao penta do Pan-Americano
Handebol Taubaté e Pinheiros serão os representantes do Brasil no torneio continental (FOTO: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

Começa nesta quarta-feira, 24 de maio, mais precisamente às 15h, a campanha do Handebol Taubaté rumo ao pentacampeonato do Pan-Americano de Clubes. A competição em 2017 será realizada novamente em Buenos Aires, na Argentina.

O primeiro desafio dos taubateanos será contra o Balonmano Ovalle, do Chile. Além desse jogo, o ginásio da Sociedad Alemana de Gimnasia Villa Ballester recebe os duelos entre os anfitriões, Villa Ballester-ARG e Pinheiros-SP, às 17h, e entre Colégio Alemán, do Uruguai, e Universidad Nacional de Luján, da Argentina.

A competição será realizada no formato pontos corridos, em turno único. A equipe que somar mais pontos será a campeã.

Atual tetracampeão do Pan-Americano de Clubes, o Handebol Taubaté chega para a disputa como o maior vencedor do torneio.

"Vamos com a expectativa de fazer bons jogos, sabendo da dificuldade que a competição apresenta. Respeitamos muito os adversários de Argentina, Chile e Uruguai e, principalmente, o Pinheiros que se reforçou bastante para a competição. Vamos com nosso plantel todo para fazer um campeonato forte. Temos chance de ganhar, como acredito que três ou quatro outras equipes também tenham", acrescentou Tatá.

As rodadas do Pan serão realizadas todos os dias, até o próximo domingo, dia 28 de maio. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais