A PARTIR DO DIA 1º Serviços

Novos serviços de limpeza devem ser implantados em junho

Coleta seletiva e remoção de entulho começam já no dia 1º do próximo mês


Em 23/05/2017 12:22 por redação/ Guia Taubaté


Novos serviços de limpeza devem ser implantados em junho
Caminhão da coleta seletiva (FOTO: Divulgação/ Prefeitura de Taubaté)

A partir do mês de junho, a Prefeitura de Taubaté implantará novos serviços de limpeza urbana. Além da coleta seletiva, terão início também no dia 1º a remoção de entulho e um apoio de 7 poli guinchos simples e um poli guincho duplo em auxílios aos trabalhos dos 10 PEVs (Ponto de Entrega Voluntária) distribuídos pela cidade.

Para o dia 5 de junho estão previstos o início da varrição mecanizada, pintura manual de guias e limpeza de bocas-de-lobo.

O cronograma com o dia de visita da coleta seletiva a cada bairro está disponível no site da prefeitura.

A remoção de entulho irá acontecer de segunda a sexta-feira, das 6h45 às 17h15, com 7 caminhões e 2 retroescavadeiras, com remoção mecanizada e manual e o cronograma depende da demanda apresentada.

Já a varrição mecanizada será efetuada uma vez por semana, no período das 10h às 18h50 e atuará em 6 setores fixos, que dividem a cidade, para efeito metodológico. Para a pintura manual de guias a equipe seguirá um cronograma fixo trimestral que irá contemplar as vias de acesso da cidade e as principais avenidas. O serviço de limpeza de bocas-de-lobo será definido mediante demanda apresentada pela Secretaria de Serviços Públicos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais