AMANHÃ, DIA 26 Cultura

Peça espírita sobre Allan Kardec é destaque no Teatro Metrópole

Espetáculo dirigido pela atriz Ana Rosa pretende alcançar um público eclético; ingressos estão à venda


Em 25/05/2017 11:04 por redação/ Guia Taubaté


Peça espírita sobre Allan Kardec é destaque no Teatro Metrópole
Atores da peça que será apresentada nesta sexta-feira, dia 26 (FOTO: Reprodução/Facebook)

Um dos principais propagadores da Doutrina Espírita, Hippolyte Léon Denizard Rivalli, conhecido pelo pseudônimo de Allan Kardec, é tema de uma peça que será apresenta nesta sexta-feira, 26 de maio, às 20h, no Teatro Metrópole, em Taubaté.

O espetáculo “Allan Kardec – Um olhar para a Eternidade” tem direção da atriz Ana Rosa, texto de Paulo Afonso de Lima e no elenco os atores Rogério Fabiano, Érica Collares, Antonio Pina, Ana Carolina Rainha e Claudio Gardin.

A peça pretende alcançar um público eclético, formado por simpatizantes dos assuntos espirituais, por aqueles que buscam respostas às suas indagações e por pessoas que simplesmente acreditam na eternidade da alma.

“Estou muito entusiasmada. Primeiro, por se tratar da vida e obra de Allan Kardec, já conhecido por nós através de suas obras básicas. Segundo, porque o texto de Paulo Afonso de Lima é uma obra de arte, tanto em termos de pesquisa como de teatralidade. E terceiro, por orquestrar o talento e sensibilidade de atores como Rogério Fabiano, Érica Collares, Antonio Pina, Ana Carolina Rainha e Claudio Gardin, exercício que me revigora - como atriz que sou - e me entusiasma como diretora a cada ensaio”, frisa Ana Rosa, espírita praticante há mais de 30 anos.

A apresentação tem duração de 1 hora e 20 minutos, e a classificação é livre. Os ingressos estão à venda na Sodiê Doces e pelo site www.bilheteriaexpress.com.br. O Guia Taubaté sorteia hoje, dia 25, às 17h, 4 ingressos para o espetáculo. Para participar, você deve acessar o link: https://goo.gl/iEaNMW. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais