BANDA GRISWOLDS Cultura

Sesc recebe show com trilhas sonoras de filmes dos anos 80

Banda Griswolds foca nas músicas dos filmes dos anos 80, como Dirty Dancing, De Volta Para o Futuro, Top Gun, Karate Kid II, Curtindo a Vida Adoidado, entre outros


Em 27/05/2017 11:10 por redação/ Guia Taubaté


Sesc recebe show com trilhas sonoras de filmes dos anos 80
Show é comandado pela banda Griswolds (FOTO: Divulgação)

A banda Griswolds sobe ao palco do Sesc Taubaté neste domingo, dia 28 de maio, com o show Cine And Roll - Sessão da Tarde. A apresentação tem início às 16h e a entrada é gratuita.
 
Formada por Fernando Lazzari, Alexandre Lazzari e Eduardo Nakagawa, a banda tem o nome da família do filme Férias Frustradas. Com mais de 70 trilhas no repertório, neste show a banda foca nas músicas dos filmes dos anos 80, como Dirty Dancing, De Volta Para o Futuro, Top Gun, Karate Kid II, Curtindo a Vida Adoidado, entre outros.

O Griswolds é uma banda brasileira formada em 2010 que relê temas de filmes injetando no som doses de Rock, bem como elementos de outros gêneros similares, em especial o Punk Rock.

O show encerra a programação do projeto 80 Em Cena do Sesc Taubaté, que trouxe atividades que remetem ao cinema dos anos 80, como exibição de filmes, bate papo, shows e atividades físicas. O objetivo do projeto é fazer uma incursão nesse universo por meio da exibição de alguns clássicos do período, além de relembrar as influências que vários desses filmes exercem na música e no comportamento dos jovens daquela geração que reverbera até hoje.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais