EXAME DA ORDEM Educação

Alunos da Unitau aprovados na OAB contam rotina de estudos

Exame da Ordem dos Advogados do Brasil teve o resultado divulgado na última semana


Em 25/06/2017 10:41 por redação/ Guia Taubaté


Alunos da Unitau aprovados na OAB contam rotina de estudos
Exame foi realizado na última semana (FOTO: Pixabay)

A segunda fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) teve o resultado divulgado na última terça-feira, 20 de junho. Do curso de direito da Universidade de Taubaté (Unitau), 32,6% dos alunos foram aprovados na prova. Em Taubaté, 150 candidatos foram aprovados, sendo 49 da Unitau.

O estudante Danilo Santos, do 9º semestre, um dos aprovados, iniciou a rotina de estudos em janeiro. “Montei uma planilha de estudos e estudei com o material que eu tinha em casa, além de fazer simulados. Foi a primeira tentativa e como ainda estou na faculdade está sendo bem legal”, afirmou.

Já Marcos Vinícius Limão de Melo Freitas, também do 9º semestre, manteve uma rotina regular de estudos durante todo o curso, mas no início deste ano começou a estudar com foco na OAB. “Iniciei uma rotina pesada no dia 9 de janeiro e assim fui até o dia 25 de maio. Não tinha sábado nem domingo. Quando fui aprovado para a segunda fase, me dediquei a fazer todas as provas de Penal que foram aplicadas nos exames da Ordem”, relembra.

Outra aluna que conseguiu a aprovação foi Bárbara Csuka, do 10º semestre. Ela prestou o exame pela primeira vez e conseguiu a aprovação. “Me preparei desde o ano passado. É uma felicidade sem fim, não tem como explicar. Agora pretendo focar no meu Trabalho de Graduação e depois seguir na Advocacia”, finaliza.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais