BAIRRO JD. MARIA AUGUSTA Serviços

Roubo a residência na região central termina com vítima baleada

Uma vítima foi baleada, socorrida e levada ao HR; grupo de criminosos era formado por duas mulheres e um homem


Em 25/07/2017 16:11 por redação/ Guia Taubaté


Roubo a residência na região central termina com vítima baleada
Caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (25/07) (FOTO: Plantão Tté/ Facebook)

Mais um caso de violência chocou os moradores de Taubaté nesta terça-feira, 25 de julho. No início da tarde, um roubo a uma residência, próxima ao Mercatau, terminou com uma pessoa ferida e três pessoas presas.

Um grupo formado por duas mulheres e um homem foi responsável por uma emboscada. Dois irmãos colombianos, que moram em São José dos Campos, marcaram um encontro com duas mulheres no bairro Jardim Baronesa. Ao chegarem na residência, um homem armado apareceu e roubou um celular e cerca de R$ 800. Após uma discussão, o criminoso efetuou um disparo, que atingiu de raspão a barriga de um dos irmãos. O homem e as duas mulheres fugiram e foram perseguidos pelo outro irmão, que conseguiu anotar a placa do veículo em fuga.

Após ser avisada, a PM localizou o carro em um semáforo e começou uma perseguição. O carro foi parado no bairro Jardim Maria Augusta. O homem tentou pular o muro de uma residência, mas foi preso, assim como as duas mulheres. 

A vítima do disparo foi socorrida no Hospital Regional e liberada posteriormente. Ele e o irmão reconheceram os criminosos, que responderão por roubo e tentativa de homicídio. 

(Notícia atualizada às 08h28 do dia 26/07/2017)

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais