CLASSIFICADO PARA AS QUARTAS Esporte

Taubaté perde em casa e deixa escapar a liderança na Liga Paulista

Pulo do Gato impõe primeira derrota dos taubateanos no ginásio da Vila Aparecida nesta temporada; time do Vale do Paraíba enfrenta Barueri nas quartas


Em 26/07/2017 10:10 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté perde em casa e deixa escapar a liderança na Liga Paulista
Jogo foi realizado no ginásio da Vila Aparecida (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Futsal Taubaté teve a chance de terminar a primeira fase da Liga Paulista na liderança do Grupo B, mas desperdiçou. Nesta terça-feira, 25 de julho, o time do Vale do Paraíba recebeu o Pulo do Gato, no ginásio da Vila Aparecida, e perdeu por 4 a 1.

Com o resultado, o Taubaté avança para as quartas de final com a segunda melhor campanha da chave, atrás do Corinthians. O adversário na próxima fase será o Barueri. A data da partida será divulgada em breve pela organização da competição.

“Foi a primeira derrota em casa no campeonato, mas como já estávamos classificados poderia ter sido pior”, destacou o auxiliar técnico Leandrinho, que já está pensando nas quartas de final. “O Barueri é uma equipe jovem, muito bem treinada e rápida, parecida com o Pulo do Gato. Serão dois jogos difíceis e temos que nos preparar bem nessa semana”, concluiu.

Em 14 jogos na primeira fase, o Taubaté conquistou 10 vitórias e saiu derrotado em apenas 4 oportunidades. A equipe somou 30 pontos, um a menos que o líder Corinthians, que teve 31.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais