CAMPEONATO PAULISTA Esporte

Vôlei Taubaté elimina Itapetininga e encara o Sesi-SP na semifinal

Primeiro jogo contra o grande rival será nesta quinta-feira (28), no ginásio do Abaeté


Em 25/09/2017 11:09 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté elimina Itapetininga e encara o Sesi-SP na semifinal
Jogadores e o técnico Daniel Castellani durante tempo técnico (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

O reforço dos atletas que estavam com a Seleção Brasileira saiu melhor que o esperado para o Vôlei Taubaté. Depois de uma primeira fase de Campeonato Paulista com tropeços, o time mostrou força nas quartas de final e eliminou o Vôlei Itapetininga. A segunda e decisiva vitória veio no domingo, 24 de setembro, no ginásio do Abaeté, por 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/18).

Reservas no início do primeiro jogo das quartas, Lucarelli, Otávio, Rapha, Thales e Wallace iniciaram o segundo duelo como titulares. Eles e o ponteiro Dante mostraram toda a experiência da ‘amarelinha’ e foram fundamentais no decorrer da partida.

O técnico Daniel Castellani se mostrou contente com a vitória e a classificação, e frisou que o time ainda tem muito a evoluir. “Sim, controlamos o jogo e foi importante, pois temos muita informação para trabalhar, mesmo com esse curto tempo, teremos como saber onde podemos evoluir”, afirmou o argentino.

Os taubateanos terão pouco tempo até a primeira partida da semifinal contra o Sesi-SP. Os dois finalistas das últimas três edições do Campeonato Paulista se encontra já nesta quinta-feira, dia 28, às 21h, no ginásio do Abaeté. O segundo e decisivo jogo está marcado para o próximo domingo, 1º de outubro, no ginásio do Sesi Santo André, às 14h. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais