GRATUITO Cultura

Projeto Guri oferece 392 vagas em Taubaté

Cursos gratuitos são de iniciação musical e sequencial, abrangendo público de 6 a 18 anos


Em 15/02/2024 16:44 por redação/ Guia Taubaté


Projeto Guri oferece 392 vagas em Taubaté
Projeto oferece uma extensa variedade de instrumentos musicais (FOTO: Governo do Estado de São Paulo)

O Projeto Guri está com inscrições abertas para cursos gratuitos no Vale do Paraíba. Em Taubaté, são oferecidas 392 vagas em cursos de iniciação musical (de 6 a 9 anos) e sequencial (de 10 a 18 anos). 

Os interessados devem procurar a unidade do projeto, que em Taubaté fica no Centro Cultural Toninho Mendes, na praça Coronel Vitoriano, sem número, na região central. 

Segundo o Guri, é necessário o aluno estar acompanhado de responsável e levar certidão de nascimento ou RG (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia), além de uma foto 3x4 recente e comprovante de endereço.

Os alunos podem optar por diversos instrumentos, como violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta doce, flauta transversal, clarinete, saxofone, oboé, fagote, trompete, trompa, trombone, tuba, eufônio, percussão, bateria, guitarra, contrabaixo elétrico, piano, teclado, acordeão, cavaquinho, bandolim, viola caipira, violão de 7 cordas, violão tenor, violão, além de canto. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais