MÚSICA Cultura

Sesc Taubaté abre vendas para show de Zélia Duncan

Cantora e compositora traz seu “Bailão ZD” com composições próprias, canções do seu repertório afetivo e hits de sua trajetória


Em 27/02/2024 12:53 por redação/ Guia Taubaté


Sesc Taubaté abre vendas para show de Zélia Duncan
Cantora se apresenta em Taubaté no dia 7 de março (FOTO: Sesc Taubaté )

Uma das mais aclamadas cantoras da Música Popular Brasileira traz um show especial para Taubaté. No dia 7 de março, quinta-feira, às 20h, o Sesc Taubaté recebe Zélia Duncan, com o show “Bailão ZD”.

As vendas para a apresentação começaram nesta terça-feira (27), de forma online, pelo site do Sesc Taubaté. Os interessados em adquirir os ingressos nas bilheterias devem procurar a unidade a partir desta quarta-feira (28).

Os ingressos serão vendidos a preços que variam de R$ 15 (credencial plena do Sesc Taubaté) a R$ 50 (inteira). 

O “Bailão ZD” traz um repertório recheado de composições próprias de Zélia Duncan, além de canções de seu repertório afetivo e hits colecionados em sua trajetória de sucesso, como “Catedral”, “Alma”, “Nos Lençóis Desse Reggae” e “Lá Vou Eu”. 

No palco, a cantora e compositora estará acompanhada por Ézio Filho (direção musical e baixo), Webster Santos (violão, guitarra e cavaco), Léo Brandão (teclado e acordeon), Christóvão Galvão (bateria), Senhorita Paola (vocais) e Luanah Jones (vocais). 

A apresentação será realizada no ginásio do Sesc Taubaté, que está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais