SEGUNDA VIA Serviços

Atendimento para impressão de via do IPTU 2024 será realizado em Taubaté

Locais farão a impressão somente da primeira parcela ou da primeira cota única (com desconto de 10%)


Em 23/03/2024 12:29 por redação/ Guia Taubaté


Atendimento para impressão de via do IPTU 2024 será realizado em Taubaté
Vencimento de março foi prorrogado para o dia 28 (FOTO: Divulgação/ PMT)

Começa na segunda-feira, 25, o atendimento dos postos externos para impressão da segunda via do IPTU 2024. Os locais farão a impressão somente da primeira parcela ou da primeira cota única (com desconto de 10%) até quinta-feira, 28.

O objetivo é descentralizar o atendimento ao contribuinte e disponibilizar postos para oferecer apoio aos que têm alguma dificuldade em utilizar o sistema on-line e que, porventura, não tenham recebido o carnê impresso.

É necessário que o contribuinte leve o documento de identidade original e de identificação do imóvel (IPTU de anos anteriores, contrato, escritura ou outros). Os locais atendem de segunda até quinta-feira, das 9h às 16h.

Confira a lista de postos externos: Desenvolve Taubaté, na Rodoviária Nova: rua Benedito da Silveira Moraes, s/n, Jardim Ana Emília; Centro Cultural Toninho Mendes, na praça Coronel Vitoriano, 01, Centro; Procon, na rua Carneiro de Souza, 99, centro.

Prorrogação do vencimento

O vencimento de março foi prorrogado para o dia 28. As parcelas e cota única a partir de abril mantêm o vencimento no dia 10 de cada mês.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais