DevJr Br HITT News

DevJr BR inicia ciclo de meetups no HITT

No próximo dia 27 de março, às 19h, a DevJr BR - comunidade com o objetivo de contribuir com a carreira do iniciante em programação - estará no Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté para abordar alguns tópicos essenciais que irão moldar os próximos passos.


Em 21/03/2024 14:25 por HITT - Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté


DevJr BR inicia ciclo de meetups no HITT
DevJr BR inicia ciclo de meetups no HITT (FOTO: HITT - Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté)

No próximo dia 27 de março, às 19h,  a DevJr BR - comunidade com o objetivo de contribuir com a carreira do iniciante em programação - estará no Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté para abordar alguns tópicos essenciais que irão moldar os próximos passos. Para participar é importante fazer a inscrição pelo link: https://forms.gle/TqE1RsQmdapuCa6T8

O encontro será informativo e relevante para o crescimento de quem tem interesse no mundo da programação! A proposta é compartilhar ideias e conhecimentos, além de reservar um momento de networking para que os participantes possam conhecer outros desenvolvedores e ampliar sua rede profissional. 

Os mentores são movidos pela tecnologia, fator que atrai membros de diversos outros países para essa comunidade de referência! O encontro contará com Maik Vinícius, Fundador da Comunidade DevJr BR e Desenvolvedor de Aplicativos Sênior, com experiência em uma ampla gama de projetos e profundo conhecimento em programação e habilidades técnicas avançadas e Luiz Cruz, mentor na Comunidade DevJr BR e Engenheiro de Software no Mercado Livre.


Em breve, a 2° edição da Escola de Programadores retoma suas atividades no HITT e serão analisadas as novidades, atualizações e oportunidades para aprimorar as habilidades de programação dos futuros participantes.  Fique ligado nas redes sociais do HITT e da DevJr BR para maiores informações! 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais