SEMANA DO LEGISLATIVO Politíca

Dia da Mulher e primeira infância são temas na Câmara de Taubaté

Audiência na quarta-feira discute a segurança dos motoristas de aplicativos de transporte de passageiros


Em 04/03/2024 09:44 por redação/ Guia Taubaté


Dia da Mulher e primeira infância são temas na Câmara de Taubaté
As terças-feiras são dedicadas à sessão ordinária (FOTO: Imprensa/ CMT)

A programação da Câmara de Taubaté começa na segunda-feira, a partir das 18h30, para debater o Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI), previsto no projeto de lei ordinária. O evento tem iniciativa do vereador Alberto Barreto (PRTB), autor do requerimento de convocação.

As terças-feiras são dedicadas à sessão ordinária, para discussão e votação de proposituras, além do pronunciamento de vereadores sobre temas de interesse do município, a partir das 16h.

Na quarta-feira, 6, a partir das 14h, será realizada audiência sobre a segurança dos motoristas de aplicativos de transporte de passageiros. O requerimento de convocação tem autoria dos vereadores Douglas Carbonne (Republicanos), Marcelo Macedo e Paulo Miranda, do MDB.

Mulher

A agenda também conta com a solenidade comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, na quinta-feira, 7, a partir das 14h30. Serão homenageadas Loreny Mayara Caetano Roberto, Mara Lucia Birbeire dos Santos Prado e Zenaide de Oliveira Brito. A oradora oficial será a vereadora Elisa Representa Taubaté (Cidadania).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais