FERNANDA BOAVENTURA Cultura

Influenciadora lança livro na Conferência de Mulheres em Taubaté

Autora de best-seller, Fernanda Boaventura se destacou no universo online, sobretudo no meio cristão


Em 01/03/2024 16:46 por redação/ Guia Taubaté

Atualizado há 1 mês

Influenciadora lança livro na Conferência de Mulheres em Taubaté
Casada com Vitor Boaventura, mãe da Aurora, Fernanda vive em Brasília e é neurocientista (FOTO: @fabiosousa.retratos)

A influenciadora digital, especialista em temperamentos e autora best-seller, Fernanda Boaventura, anunciou em suas redes sociais que Taubaté (SP), cidade que abriga a editora responsável pela publicação de seus livros, será o local de lançamento de seu segundo título, "Os 4 Temperamentos e o Casal".

Casada com Vitor Boaventura, mãe da Aurora, Fernanda vive em Brasília e é neurocientista. Sua paixão por desenvolver pessoas e explorar suas habilidades a levou a se destacar no universo online, especialmente em sua conta no Instagram (instagram.com/afernandaboaventura), onde começou a abordar os temperamentos, conquistando uma crescente audiência, especialmente no meio cristão.

Seu primeiro livro, "Os 4 Temperamentos e a Espiritualidade", rapidamente se tornou um best-seller da editora, cativando leitores com sua abordagem única e acessível.

Fernanda descreve seu novo livro como "uma jornada reveladora, desvendando os segredos dos temperamentos no contexto do amor" e expressa sua satisfação em realizar o lançamento em Taubaté: "Estou extremamente feliz em selecionar esta cidade tão especial para mim e a região do Vale do Paraíba para o lançamento deste livro. Gostaria de encontrar você que tem interesse em crescer emocionalmente e espiritualmente, neste sábado".

O lançamento, que incluirá uma palestra e sessão de autógrafos, será no sábado, dia 9 de março, às 19h30, na Igreja Ministério Sonho de Deus, localizada na Avenida Bandeirantes, 3170, Jd. Eulália. A entrada é gratuita com lugares limitados disponíveis por ordem de chegada.

Mais informações pelo site rica.org.br/conferenciademulheres ou pelo telefone e WhatsApp: (12) 99249-1540.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais