LEGISLATIVO Politíca

Secretário municipal não comparece à CPI na Câmara de Taubaté

Mário Celso Peloggia, que está à frente da pasta da Fazenda, foi convocado pelo período que comandou a Saúde


Em 19/03/2024 10:40 por redação/ Guia Taubaté


Secretário municipal não comparece à CPI na Câmara de Taubaté
Elisa Representa Taubate, Serginho, Moises Pirulito, Vivi da Radio e Diego Fonseca (FOTO: Lincoln Santiago)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as organizações sociais de saúde de Taubaté se reuniu na segunda-feira, 18, em nova tentativa para ouvir o ex-secretário de saúde, Mario Peloggia, mas ele apresentou atestado médico para justificar sua ausência. A comissão pretende agendar uma nova data para a oitiva.

Esta foi a quarta tentativa de audição do ex-secretário, que atualmente responde pela área de finanças da Prefeitura. Ele havia sido convidado em 28 de agosto de 2023, e na ocasião alegou que tinha uma agenda na Secretaria de Estado da Saúde. Nos dias 16 e 23 de outubro, Peloggia apresentou atestado médico para justificar sua ausência.

A CPI é presidida pelo vereador Moises Pirulito (PL) e composta pelos vereadores Diego Fonseca (PSDB), relator, Rodson Lima Bobi (PSDB), Elisa Representa Taubaté (Cidadania), Serginho (PDT), Talita Cadeirante (PSB) e Vivi da Rádio (Republicanos). Foi instituída por meio do Requerimento.

A próxima reunião da CPI acontece na quinta-feira, 21, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais