VIGILÂNCIA SANITÁRIA Serviços

Taubaté abre inscrições para curso de boas práticas na manipulação de alimentos

Todos os participantes receberão certificado da Vigilância Sanitária


Em 26/03/2024 12:52 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté abre inscrições para curso de boas práticas na manipulação de alimentos
Conteúdo engloba ainda normas e quesitos sanitários para o funcionamento dos estabelecimentos da área de alimentos (FOTO: Divulgação)

A Vigilância Sanitária de Taubaté está com inscrições abertas para o curso Boas práticas na manipulação de alimentos, que será realizado dia 15 de maio nas dependências do Senai. A capacitação é direcionada a responsáveis e funcionários do ramo da panificação.

Ao todo 120 vagas estarão disponíveis, sendo 60 para o período da manhã e 60 para o período da tarde. Todos os participantes receberão certificado da VISA.

A ação, realizada em parceria com o Sipanvap (Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), é direcionada aos responsáveis e funcionários da área de alimentação e cozinha de estabelecimentos comerciais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de abril por meio do whatsapp (12) 99106-3764.

O curso será ministrado das 9h às 11h e das 14h às 16h a fim de fornecer treinamento e informações necessárias para facilitar a aplicação de boas práticas de manipulação de alimentos e assim reduzir os riscos de doenças associadas a essa questão.

Normas

O conteúdo engloba ainda normas e quesitos sanitários para o funcionamento dos estabelecimentos da área de alimentos de acordo com a Portaria CVS 5/12 e o Código Sanitário do Estado de São Paulo – Lei 10.083/98.

O Senai fica na avenida Independência, 846, bairro Independência.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais