GERAL
Serviços
Frigorífico pode ser construído em Taubaté
Em 06/11/2008 18:04 por Rádio Metropolitana (Câmara Municipal)
Segundo o apresentador da Rádio Metropolitana, Alexandre Vilela, foi criado um projeto para a construção de um frigorífico em Taubaté, pois muitos comerciantes reclamam sobre a falta de opções para abate de animais na região.
A previsão da Prefeitura de Taubaté é investir aproximadamente 1 milhão de reais na construção do frigorífico.
Atualmente, os produtores abatem animais no frigorífico em São José dos Campos, e o baixo custo de abate reflete na carne em Taubaté.
?Quando se trata de frigorífico, precisa-se encher um caminhão para abater e, às vezes, o açougue não tem saída para 15 ou 18 bois. Então, além de ser uma obra que vai beneficiar o produtor rural, no caso o pequeno pecuarista, volta a ter em Taubaté o comércio direto do açougue com o pecuarista?, explica Eduardo Bello, presidente da Associação de Feirantes do Mercado.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
CLÍNICA VETERINÁRIA

















