Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Emoção e homenagens são marcas do desfile da Mocidade da Vila das Graças

Enredo sobre os anjos foi escolhido por Fernanda Toti, filha da presidente e que veio a falecer em 2016


Por Redação
Guia Taubaté

Penúltima escola a desfilar nesta madrugada de 26 de fevereiro, a Império Central da Mocidade Alegre Vila das Graças trouxe um tema de cunho religioso para o Carnaval 2017 de Taubaté.

O enredo “Os Arautos anunciam: A Mocidade chegou” foi idealizado por Fernanda Toti, filha da presidente Áurea Toti e falecida em 2016. Como uma forma de homenagear a filha, a mandatária manteve o tema e apresentou com muita emoção na Avenida do Povo.

Em um dos carros alegóricos, o carnavalesco Edenilson Peixoto homenageou os dois filhos de Áurea Toti, que faleceram nos últimos anos.

Além da emoção, o que chamou a atenção na Mocidade Alegre foi mais uma vez o primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, formado por Alexandre e Nininha. O casal se destacou pela desenvoltura e sintonia.

Outra atração foi a bateria comandada novamente pelo Mestre Paulão. Após uma pausa de um ano, ele reassumiu e resolveu inovar. Seus ritmistas não fizeram o tradicional recuo da bateria, mas mostraram que estão afinados.

Os desfiles na Avenida do Povo chegam ao fim com a próxima e última escola. A Acadêmicos da Santa Fé será responsável por encerrar as apresentações na passarela do samba. Acompanhe o melhor do Carnaval taubateano aqui, no Guia Taubaté. 

Comentários





PROGRAMAÇÃO

11/FEV 20h
Eleição da Corte de Momo
18/FEV 15h
Bloco Vai Quem Quer
23/FEV 20h
Concurso de Marchinhas de Quiririm
24/FEV 20h
Concurso de Marchinhas de Quiririm
Ver programação completa »

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade