Por que contratar a Poop Clean?

por Poop Clean

Entre em contato com Poop Clean

Entre em Contato

Liberte-se da pior tarefa de todos os donos de Pets e aproveite mais seu tempo de lazer.

          “ Agora é a nossa vez de limpar os resíduos que seu Pet deixou! “

Existem muitos benefícios para o gerenciamento profissional de resíduos de seus Pets. O mais óbvio é que você nunca mais tocará no lixo dos seus cães! Na verdade, você nunca precisará nem se preocupar com isso novamente.  Estamos ansiosos para ajudá-lo a lidar com o estresse dos resíduos de seus Pets. Tudo o que você precisa fazer é decidir com que frequência (1x, 2x, 3x por semana) deseja limpar e higienizar seu quintal, gramado ou sua área e, em seguida ligar para nós ou nos mandar uma mensagem para fazer seu agendamento. Nós transportamos os resíduos para que você não precise mais mexer com o cheiro dele no lixo.

Quando uma pessoa ouve pela primeira vez um serviço que vai às propriedades das pessoas e recolhe cocô, quase precisa pensar consigo mesma: "Quem gostaria de fazer um trabalho como esse?". Então aqueles com cães normalmente pensam: "Estou feliz por saber que alguém está disposto a fazer isso, por mim! ”

Nada estraga uma festa mais rapidamente do que uma sensação mole entre os dedos dos pés e uma bagunça para o seu convidado.

Um churrasco no quintal, uma data comemorativa, confraternização de amigos, festas de aniversário, férias em família e festas na piscina podem causar um transtorno com um passo errado. Desfrute da festa sabendo que sua família e convidados estão limpos e seguros com o serviço de limpeza regular da Poop Clean!

Prevenção de Parasitas:

Como os cães não limpam suas patas como os gatos, a limpeza e higienização regular pode protegê-lo de parvo, triquinose, vermes, ancilóstomos, lombrigas, giardia, coccídios e outros causadores de problemas. Pois muitas vezes os cães acabam pisando nos resíduos, e com isso sujando suas patas, e trazendo para dentro de casa.

Gramado saudável, vida saudável

Cocô de cachorro não é fertilizante. Ao contrário do estrume de vaca, os resíduos de cães são à base de proteínas, o que o torna tóxico para a grama. Deixado sem vigilância, ele cria grandes manchas marrons. As fezes não apenas causam um incômodo e uma aparência confusa, como também matam o gramado e põem em risco a saúde de sua família.

Quando deixados para acumular, os resíduos de cães atraem pragas transmissoras de doenças, voa e polui as águas subterrâneas por baixo. Os parasitas e bactérias contidos no cocô de cachorro podem causar problemas de saúde para adultos e crianças que brincam perto (ou acidentalmente pisam) de fezes deixadas no gramado.

Apenas alguns dos possíveis parasitas comumente encontrados nas fezes de fezes de animais "saudáveis" incluem:

  • Lombrigas: o tipo mais comum de parasita encontrado em animais de estimação, principalmente em filhotes. Eles também podem infectar humanos e causar vômitos e diarréia.
  • Minhocas: organismos parasitas que podem ser apanhados no solo infectado. Eles podem infectar cães e filhotes ainda no útero.
  • Coccídios: parasitas unicelulares que se multiplicam no trato intestinal de cães e gatos. Eles se espalham pela matéria fecal e podem ter consequências fatais.
  • Giardia: parasitas que vivem no solo, alimentos e água e em superfícies contaminadas com resíduos. Estes frequentemente causam diarréia e cãibras.
  • Parvovírus: um vírus grave transmitido através do contato com fezes. É contagioso por até 12 meses e pode ser fatal para cães.

Aproveite seu tempo livre novamente

O cão cria 2-3 pilhas de resíduos por dia. São 14-21 pilhas por semana! A remoção de resíduos de cães do seu gramado pode ser demorada para achar, escavar e remover pilha após pilha.

Seguro e Sanitário

A saúde e a segurança de sua família e de seus Pets são nossa principal prioridade. Na Poop Clean, certificamo-nos de limpar e higienizar nossas ferramentas de trabalho e nossas botas depois de atender a cada visita. Isso garante nenhuma contaminação cruzada entre os quintais, como parasitas indesejados.

O Instituto Pet Brasil divulga dados atualizados sobre a população de animais de estimação em todo o território nacional. De acordo com números levantados pelo IBGE e atualizados pela inteligência comercial do Instituto Pet Brasil, em 2018 foram contabilizados no país 54,2 milhões de cães (fonte, disponível em: <https://www.editorastilo.com.br/censo-pet-1393-milhoes-de-animais-de-estimacao-no-brasil/>. 

 

Pare de brigar pela temida tarefa e deixe-nos lidar com o trabalho sujo, fazendo de seu tempo mais livre para o lazer.

Entre em contato com Poop Clean

Entre em Contato

Comentários

Utilize o Facebook para comentar o Artigo