CARTÃO RÁPIDO Mobilidade

ABC lança novo modelo de bilhetagem eletrônica

Agora o taubateano poderá usar o mesmo bilhete para diferentes linhas no prazo 60 minutos


Em 31/10/2012 17:52 por Guia Taubaté



Nesta quarta-feira, 31 de outubro, a ABC transporte responsável pelo transporte público em Taubaté anunciou mudanças na bilhetagem eletrônica da cidade.

A partir de novembro os taubateanos que utilizam o transporte coletivo terão novos cartões. São nove ao todo, um para cada tipo de passageiro.  Tem o cidadão, o Sênior para a terceira idade, o vale transporte, o escolar para estudantes e professores, o gratuidade, o criança cidadã para que os pequenos de até 5 anos possam passar pela catraca gratuitamente, o empresarial, o especial, para portadores de necessidades especiais e um para seus acompanhantes.

Segundo Tiago Felício, diretor da ABC a medida trará mais segurança e rapidez para o taubateano. E a principal vantagem anunciada é que agora o passageiro poderá embargar em mais de um ônibus no prazo de 60 minutos usando o mesmo bilhete.

Durante o evento ainda estavam presentes o atual prefeito da cidade Roberto Peixoto e o presidente da Câmara, vereador Luizinho da Farmácia, ambos destacaram a importância dessa medida.

Os cartões podem ser adquiridos gratuitamente na sede da ABC Transportes que fica na Rodoviária Velha, a partir de próximo mês.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais