CARNAVAL 2013 Cultura

Estiva recebe troféu e encerra carnaval de Taubaté

Escola foi bicampeã com o enredo “O espelho da folia refletido nessa avenida”


Em 13/02/2013 01:06 por


Estiva recebe troféu e encerra carnaval de Taubaté
(FOTO: )

Campeã pelo grupo de acesso, a Acadêmicos do Bonfim abriu o desfile das campeãs na noite desta terça-feira, 12 de fevereiro, na Avenida do Povo. A escola entrou às 22h15, mais de uma hora depois do previsto.

Única representante do 2º grupo, Bonfim venceu com o enredo “Brasil um país de fé”. Ao receber o troféu das mãos do vice-prefeito, Professor Edson, o presidente da escola se mostrou muito emocionado e agradeceu a comunidade e aos companheiros que trabalharam muito nos últimos dias para que a escola conseguisse cumprir todos os quesitos.

Por volta das 23h30 foi a vez da Boêmios da Estiva desfilar o enredo campeão pela avenida. Falando sobre a história do espelho a Estiva se consagrou bicampeã do carnaval taubateano.

Sebastião da Silva, presidente da escola, recebeu o troféu emocionado e dedicou o prêmio a todos os integrantes da Estiva.

A escola ainda recebeu os estandartes de ouro nos quesitos Comissão de frente e Mestre Sala e Porta Bandeira mirim.

Representantes da Santa Fé receberam os troféus de 2º lugar e os estandartes de ouro de Passista Feminino e Rainha de Bateria.

O presidente da Mocidade também foi premiado com o troféu de 3º lugar e a escola levou os estandartes de Mestre Sala e Porta Bandeira e Passista masculino. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais