20 VAGAS Serviços

Universidade oferece curso de geleias, doces e frutas

Aulas abordarão confecção de doces, manuseio correto e regras de higiene


Em 18/05/2013 07:30 por redação Guia Taubaté



A Universidade de Taubaté (Unitau) está com inscrições abertas para o curso “Geleias e doces de frutas - processamento, segurança e rotulagem”.

As aulas serão ministradas aos sábados, no Departamento de Ciências Agrárias. A carga horária do curso, que começa no dia 14 de setembro, é de 20 horas e serão oferecidas 20 vagas, destinadas a pessoas que tenham o Ensino Médio ou que já atuem na área de agroindústria, alimentos e nutrição.

Os objetivos do curso são fornecer informações sobre a confecção de doces em massa, geleias tradicionais, geleias light, higienização para o manejo dos alimentos e rotulagem dos produtos tudo de acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

O conteúdo das aulas inclui temas como, por exemplo, cuidados na manipulação de alimentos, processo produtivo de geleias e doces em massa e principais defeitos em geleias.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria dos Cursos de Extensão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A Secretaria fica na Avenida Nove de Julho, 199, no Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3625-4210 ou (12) 3625-4227.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais