CURSOS PROFISSIONALIZANTES Serviços

Escola do Trabalho oferece 756 vagas

Cursos profissionalizantes podem ser frequentados por maiores de 16 anos com Ensino Fundamental completo


Em 16/04/2014 12:06 por



Os interessados por cursos profissionalizantes devem ficar atentos. A Escola do Trabalho de Taubaté está com inscrições abertas para diversos cursos de curta duração.

São 756 vagas que estão disponíveis nas oito unidades da cidade. O preenchimento das vagas será feito por ordem de chegada.

Os novos alunos poderão adquirir conhecimento e se tornar profissionais nas seguintes áreas:

Auxiliar de Padeiro, Encanador, Eletricista Instalador, Digitação, Informática Básica, Word Avançado, Pedreiro, Pintura em Tela, Artesanato em Feltro, Crochê e Bordado, Digitação, Patchcolagem, Pintura em Tecidos, Biscuit, Costura Artesanal, Desenho Técnico Mecânico, Manicure e Pedicure, Decupagè, Patchaplique, Tricô, Pintura em Tela, Montagem e Manutenção de Computadores, Eletricista Instalador, Funileiro de Brilho, Recursos Humanos, Logística, Auxiliar Administrativo e Iniciação à Informática para terceira idade.

A matrícula poderá ser feita em uma das unidades da Escola do Trabalho. Os interessados devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

Os cursos podem ser frequentados por maiores de 16 anos com Ensino Fundamental completo. Mais informações pelo telefone (12) 3622-1170. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais