Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Alberto Félix pede demissão e Burro anuncia novo treinador


Em má fase, Taubaté terá terceiro técnico em menos de uma semana; Edmilson de Jesus já foi jogador do clube

Alberto Félix pede demissão e Burro anuncia novo treinador O treino desta manhã foi comandado pelo técnico das categorias de base do clube (Foto: Divulgação/ E.C. Taubaté)
Publicado em 05/08/2014 15h29
por redação/ Guia Taubaté

O ano que marca a comemoração 100 anos de existência não está sendo fácil para o E.C. Taubaté. Na lanterna da Copa Paulista, o Burro amanheceu sem técnico nesta terça-feira, 5 de agosto. Alberto Félix pediu demissão na noite desta segunda-feira, dia 4, com menos de uma semana à frente do Alvi-azul.

A diretoria agiu rapidamente e já anunciou o novo treinador: Edmilson de Jesus. Ele será o terceiro técnico em menos de uma semana no comando do Burro.

Ex-jogador, Edmilson de Jesus já treinou equipes como Bragantino, São José, União Mogi e Guaçuano. Como atleta, defendeu o próprio Burro, além de Santos, Leixões de Portugal, Inter de Limeira, Atlético Goianiense, Lemense e São José.

O novo treinador do Taubaté já está na cidade para comandar a equipe nos próximos treinamentos antes do jogo contra o Atlético Sorocaba na próxima quinta-feira, dia 7, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Terceiro treinador na Copa Paulista
Em menos de um mês disputando a Copa Paulista, o E.C. Taubaté trabalhará com o terceiro treinador.

Antes da competição, Paulo Roberto Lilló assumiu e comandou o time em três partidas. Foi demitido após a derrota para o São José, em casa. Depois foi a vez de Alberto Félix ter uma passagem relâmpago no Joaquinzão. Após a derrota para o São Bernardo por 3 a 0, o treinador “entregou o boné” e deixou o cargo vago novamente.   

Edmilson de Jesus terá a missão de conquistar a primeira vitória do Taubaté na competição e tirar o time da incômoda última posição do Grupo Três.

Outra novidade
Além da chegada do novo treinador, o Burro anunciou a chegada do meia Douglas Tandu, que acumula duas passagens pelo clube nos anos de 2011 e 2013. Ele já foi apresentado e treina com o time na tarde de hoje, dia 8.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Bio Som
Som, Alarmes, Film e Acessórios

Bio Som

A MAIOR E MAIS COMPLETA LOJA DE ACESSÓRIOS! FILM - SOM - CALHA - PALHETAS - LÂMPADAS - LEDS - ENGATES...

(12) 3631-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias