CARNAVAL 2015 Cultura

Mocidade supera problemas e apresenta belo desfile

Sem subvenção da Prefeitura, escola da Vila das Graças apostou nas fábulas para se reerguer no Carnaval de Taubaté


Em 16/02/2015 03:33 por Mário Pereira


Mocidade supera problemas e apresenta belo desfile
A Mocidade Alegre também trouxe personagens de fábulas, como o homem de lata e Belerofonte (FOTO: Sandy Oliveira / Guia Taubaté)

Penúltima escola a desfilar na Avenida do Povo nesta segunda noite de desfiles, a Mocidade Alegre da Vila das Graças mostrou que a falta de subvenção da Prefeitura não foi problema. Com um desfile técnico, a Império Central também empolgou o público e parece ter resolvido os problemas que afastaram a agremiação do título nos últimos anos.

Com o enredo “O Picapau Amarelo e a Reforma da Natureza”, a Mocidade trouxe para a passarela do samba de Taubaté a literatura de Monteiro Lobato.

Os destaques do desfile ficaram para a comissão de frente, que trouxe os personagens do Sítio do Picapau Amarelo, e a bateria do mestre Paulão, que conquistou os últimos 7 estandartes de ouro no quesito.

No desfile, a Mocidade Alegre também trouxe personagens de fábulas, como o homem de lata e Belerofonte, herói da mitologia grega.

Estiva encerra noite de desfiles
A noite na Avenida do Povo será fechada em grande estilo. A atual tricampeã do Carnaval, a Boêmios da Estiva, traz para este desfile o passado, o presente, e o futuro do palhaço. Caso conquiste o caneco em 2015, a Vermelho e Branco conquistará o inédito tetracampeonato.

Acompanhe o desfile ao vivo aqui, no Guia Taubaté. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais