CARNAVAL 2015 Cultura

Parque Aeroporto abre desfiles do Grupo Especial em grande estilo

No retorno às apresentações de domingo, Leão apresenta enredo sobre as mulheres; escola enfrentou forte chuva na concentração


Em 15/02/2015 23:39 por Mário Pereira


Parque Aeroporto abre desfiles do Grupo Especial em grande estilo
Antes da apresentação, a Parque Aeroporto foi prejudicada pela forte chuva que atingiu Taubaté (FOTO: Sandy Oliveira / Guia Taubaté)

A Unidos do Parque Aeroporto abriu neste domingo, 15 de fevereiro, os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial de Taubaté. Ausente da elite desde 2012, o Leão voltou com o enredo “Do Berço da Humanidade, sob o véu, a força e o amor, Aeroporto canta mulher”.

A homenagem às mulheres teve início com a comissão de frente representando o Sopro de Gaia, e o abre-alas trazendo o Jardim do Éden, com Adão, Eva, e o pecado.

O desfile seguiu com representações das mulheres na idade da pedra, passando pelos Jardins Suspensos da Babilônia, até Maria Bonita, a primeira mulher do Cangaço.

Antes da apresentação, a Parque Aeroporto foi prejudicada pela forte chuva que atingiu Taubaté. A concentração da escola aconteceu embaixo de muita água. Apesar do imprevisto, a comunidade do Leão retornou aos desfiles de domingo em grande estilo.

Desfiles
Após a apresentação da Unidos do Parque Aeroporto, adentrará à Avenida do Povo a Boêmios do Morro. Com o enredo “Nordeste: Celeiro de Fé, Coragem, Esperança e Alegria”, o Morrão vem um busca do primeiro título de sua história.

Acompanhe os desfiles do Grupo Especial ao vivo aqui, no Guia Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais