BENEFÍCIO DE DIA DAS MÃES Plantão

Polícia realiza operações especiais por conta das ‘saidinhas’

Cerca de 3 mil presos deixaram o complexo prisional de Tremembé; eles devem retornar até, no máximo, dia 11


Em 06/05/2016 16:12 por redação/ Guia Taubaté


Polícia realiza operações especiais por conta das ‘saidinhas’
Policiais realizam operações nos dias em que presos estarão nas ruas (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)

A Polícia Militar começou a realizar hoje, 6 de maio, operações especiais em decorrência da saída temporária de Dia das Mães das penitenciárias do complexo prisional de Tremembé. Quase 3 mil presos deixaram as unidades nesta sexta-feira. Eles devem retornar até quarta-feira, dia 11, de acordo com o cronograma estabelecido em cada presídio.

Podem obter o benefício, presos do regime semiaberto e que apresentam bom comportamento. Para sair, o detento precisa informar à Justiça o endereço da família com quem ficará hospedado e onde irá se recolher todas as noites.

A saída de presos acontece em datas especiais. Além do Natal e Ano Novo, os detentos têm direito a saídas no Dia das Crianças, Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais.

Caso não retornem até o horário determinado, serão considerados foragidos e perdem o direito ao benefício do regime semiaberto.

Suzane ganha ‘saidinha’
Entre os presos que conseguiram o direito da saída temporária de Dia das Mães, está Suzane von Richthofen. Condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, a presidiária deixou a P1 feminina de Tremembé na manhã da última quarta-feira, dia 4, por motivos de segurança. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais