GRATUITAS Serviços

Sesc oferece oficinas de alimentação para crianças e adultos

Atividades gratuitas acontecem durante o mês; inscrições devem ser feitas pelo telefone da Central de Atendimento da unidade


Em 04/07/2016 11:49 por redação/ Guia Taubaté


Sesc oferece oficinas de alimentação para crianças e adultos
Oficina ensinará a preparar receitas com chocolate quente e pinhão (FOTO: Divulgação/ Sesc)

No mês de julho, o Sesc Taubaté oferece oficinas culinárias para crianças e adultos. Nesta quinta-feira, dia 7, às 15h15h, acontece a primeira atividade, com o bate-papo Desvendando os Rótulos.

Nesta primeira conversa, a nutricionista Barbara da Silva dará informações nutricionais sobre como ler as embalagens dos alimentos industrializados e descobrir o quão mal os conservantes fazem ao nosso organismo.

Já no dia 20, a oficina Raízes da Montanha: Campos do Jordão, o Chef de cozinha Beto Cartola irá ensinar um pouco sobre a cultura alimentar da cidade serrana e como preparar receitas típicas com chocolate quente e pinhão.

As crianças de 6 a 12 anos podem participar do Mestre Cuca Especial: Japão. A especialista em alimentação infantil Amanda Gazzo ensinará um pouco sobre a cultura alimentar japonesa e duas receitas típicas: Doce de feijão e crepe doce japonês. A oficina acontece no dia 23, às 15h.

As atividades são gratuitas e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser efetuadas na Central de Atendimento do Sesc Taubaté pelo número 3634-4000. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais