PEQUENOS MESTRES CUCAS Serviços

Supermercado realiza curso de culinária para crianças

Pequenos de 4 a 9 anos aprenderão a preparar um pão de mel; interessados devem fazer o cadastro prévio e doarem um quilo de alimento não perecível


Em 11/07/2016 11:39 por redação/ Guia Taubaté


Supermercado realiza curso de culinária para crianças
Atividade acontece nesta quinta-feira (FOTO: Divulgação/ Taubaté Shopping)

As crianças que têm o desejo de, no futuro, tornarem-se verdadeiros mestres cucas, podem aproveitar o período de férias para aprenderem um pouco mais nesta quinta-feira, 14 de julho. O supermercado Villarreal, localizado no Taubaté Shopping, oferecerá nesta data, um minicurso de culinária voltado para crianças de 4 a 9 anos.

As aulas do “Pequenos Mestres Cucas” terão duração de aproximadamente uma hora e meia e serão ministradas por um técnico de nutrição que ensinará como preparar um pão de mel.

Ao fim do encontro, os alunos receberão um folder com as instruções da receita para que possam repeti-la em casa quantas vezes desejarem.

As crianças, que podem estar acompanhadas pelos pais durante o curso, serão divididas em duas turmas de 20 alunos cada: uma para os pequenos de 4 a 6 anos (aula às 13h) e outra para os de 7 a 9 anos (aula às 15h).

Para se inscrever, o interessado deve ir até o balcão de atendimento do Villarreal, preencher o cadastro e doar um quilo de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão doados para instituições de caridade da cidade.

O Taubaté Shopping está localizado à Av. Charles Schnneider, nº 1.700, no bairro Vila Costa. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais