PROBLEMAS PESSOAIS Esporte

Presidente do EC Taubaté renuncia horas após vitória na Série A2

Médico Waldir Atilli Junior havia sido eleito em novembro de 2016 e permaneceria no cargo até 2019; Burrão vence mais uma e segue colado no G4


Em 13/03/2017 12:01 por redação/ Guia Taubaté


Presidente do EC Taubaté renuncia horas após vitória na Série A2
Mandato de Attili seguiria até 2019, mas foi encerrado com pedido de renúncia (FOTO: Divulgação)

O último domingo, 12 de março, foi tumultuado no EC. Taubaté. Após vencer o União Barbarense por 1 a 0, na Série A2 do Campeonato Paulista, o Burro da Central foi pego de surpresa com o pedido de renúncia do presidente Waldir Atilli.

Diante de quase 1.500 torcedores no Joaquinzão, o Alviazul sofreu e só conseguiu balançar as redes do adversário no segundo tempo. O volante Alex Silva marcou o único gol da partida, aos 26 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Taubaté cola de vez no G4. Com 18 pontos, o Burrão é o 5º na tabela, com apenas um ponto a menos que São Caetano e Batatais, respectivamente 3º e 4º na classificação geral.

O próximo desafio do Alviazul é fora de casa. A equipe visita o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo. O jogo acontece no próximo domingo, dia 19, às 10h.

Renúncia do presidente
Horas após o confronto com o União Barbarense, o presidente Waldir Attili Junior, eleito no fim de 2016 para um mandato que terminaria somente em 2019.

O pedido para deixar o clube teria sido por problemas pessoais. A vaga deixada pelo médico deve ser assumida pelo 1º vice-presidente, Eduardo Cursino. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais