GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Futebol feminino: Taubaté derrota Centro Olímpico pelo Paulista


Equipe mostra que derrota para Embu das Artes ficou para trás e garantem primeiros pontos na competição

Futebol feminino: Taubaté derrota Centro Olímpico pelo Paulista Partida foi realizada no estádio Joaquinzão (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)
Publicado em 18/04/2017 18h49
por redação/ Guia Taubaté

Depois de uma estreia com problemas no pré-jogo e goleada sofrida no decorrer da partida, o Taubaté se reabilitou no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. No último domingo, dia 16, as taubateanas venceram o Centro Olímpico por 3 a 0, no estádio Joaquinzão.

As donas da casa balançaram as redes somente na primeira etapa. Os gols foram anotados por Natalia, duas vezes, e Ariane.

“Mais importante que vencer, era convencer e apreender. Demonstramos evolução dentro de campo com um elenco que conta com jogadores novas.  Estamos satisfeitos com o que o time apresentou, porém poderíamos ter feito mais gols”, destacou o técnico Arismar Júnior.

Artilheira da partida, a atacante Natalia elogiou o desempenho das companheiras de time. “A equipe foi muito obediente, soube trabalhar a bola e teve paciência para chegar ao gol. Temos que continuar trabalhando forte e tenho certeza que vamos longe”, disse Natalia, artilheira da equipe.

Com uma derrota e uma vitória no estadual, as taubateanas voltam a campo no dia 23 de abril contra o Juventus, fora de casa. Completam o grupo do Taubaté as seguintes equipes: Corinthians, Embu das Artes, Santos e São José. Os quatro melhores times avançam para a próxima fase.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Bee Bee - Shop Car
Som, Alarmes, Film e Acessórios

Bee Bee - Shop Car

Instalação de alarme, insul-film, vidro elétrico, trava elétrica e acessórios.

(12) 3622-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias