FICA NA SÉRIE A2 Esporte

Taubaté derrota líder, mas Guarani acaba com sonho da classificação

Burrão vai para última rodada da Série A2 sem chances de rebaixamento e de vaga no G4


Em 18/04/2017 09:30 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté derrota líder, mas Guarani acaba com sonho da classificação
Burro superou o líder do campeonato no confronto realizado no Joaquinzão (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

O domingo de Páscoa, 16 de abril, foi de festa para o torcedor do EC Taubaté, que viu o time derrotar o líder da Série A2 do Campeonato Paulista, São Caetano, ser derrotado por 3 a 2 para o Burro da Central. A alegria se transformou em frustração no feriado de São Benedito, na última segunda-feira, com a vitória do Guarani sobre Barretos, que elimina as chances do Alviazul de chegar à próxima fase.

A vitória sobre o azulão, dentro do estádio Joaquim de Moraes, animou os torcedores tanto pelos três pontos e uma remota chance de classificação, quanto pelo fim das chances de rebaixamento à Série A3.

O problema é que para seguir sonhando com uma vaga entre os quatro primeiros, o torcedor do Taubaté tinha que torcer para o Bugre não vencer o confronto diante do Barretos. Eis que após um empate sem gols no primeiro tempo, o Guarani abriu o placar com Bruno Nazário e segurou o resultado até o fim, eliminando o Burrão.

A última rodada da A2 será realizada por inteira às 16h do próximo domingo, 23 de abril. Sem chances de classificação e sem o risco de rebaixamento, o Taubaté cumpre tabela diante do já classificado Água Santa, fora de casa. Em pretensões individuais, o Burrão poderá ter o artilheiro da primeira fase. Éverton, que contra o São Caetano anotou dois gols, está na liderança desse quesito, ao lado Danilo Lopes, do Rio Claro, e Carlão, do São Caetano, todos com 9 tentos anotados. Com 8 gols, Caíque, do Alviazul, também aparece como um dos principais goleadores da competição.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais