DE OLHO NA COPA PAULISTA Esporte

Burrão anuncia chegada de novo gerente de futebol

Maurício Rocha Lourenço assume o cargo antes da montagem do elenco para a Copa Paulista


Em 16/05/2017 18:33 por redação/ Guia Taubaté


Burrão anuncia chegada de novo gerente de futebol
Maurício (na foto) já trabalhou no Taubaté e estava no Mogi Mirim (FOTO: Divulgação)

O EC Taubaté já iniciou os trabalhos para a disputa da Copa Paulista no segundo semestre de 2017. Nesta terça-feira, 16 de maio, o clube anunciou o novo gerente de futebol: Maurício Rocha Lourenço.

Maurício chega ao Burrão para auxiliar na montagem do elenco para a competição, já visando a disputa da próxima Série A2.

“Conversei bastante com a direção, com o presidente Eduardo Cursino, com o Gilsinho [vice-presidente de futebol], com o Alan [Dias, vice-presidente administrativo e financeiro]. Vamos tocar o trabalho que já vem sendo feito com os nomes que já vinham sendo analisados”, afirmou o novo dirigente.

O novo gerente de futebol do Burro já passou pelo Joaquinzão no final dos anos 90, durante a disputa da Série A3 de 1997. Desde então, estava no Mogi Mirim, onde ajudou o time com boas campanhas, como acessos para a Série A1 do Campeonato Paulista, para a Série B do Campeonato Brasileiro e um título de Campeão do Interior do estado. "O que me trouxe aqui foi esse grupo, a diretoria, o sangue que todos têm. Me chamou a atenção, valorizou o desafio", completou.

No cargo de gerente de futebol até a chegada de Maurício, Fábio Gomes passa para o cargo de auxiliar técnico.

O Taubaté deve anunciar nos próximos dias os primeiros nomes de atletas para a disputa da Copa Paulista. A estreia acontece no dia 30 de junho, contra o Juventus, no Joaquinzão. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais