PANC Serviços

Evento sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais é destaque em shopping

Empresa destacará a iniciativa e pretende tirar dúvidas sobre a cultura das PANC


Em 11/08/2017 18:42 por redação/ Guia Taubaté


Evento sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais é destaque em shopping
Mato no Prato estará no Taubaté Shopping neste fim de semana (FOTO: Divulgação)

O Taubaté Shopping recebe neste fim de semana, um evento sobre conscientização ambiental. A empresa Mato no Prato leva até o centro de compras o tema Plantas Alimentícias Não Convencionais, as PANC.

Beatriz Carvalho e Arthur Rodrigues, idealizadores do Mato no Prato, iniciaram o projeto em escolas, incentivando as crianças e o uso das PANC na merenda escolar. A iniciativa cresceu e hoje o casal atual na difusão da cultura PANC por meio de serviços, cursos, consultorias, implantações de projetos e manutenção de jardins produtivos.

“A ideia é mostrar para as pessoas que é possível se alimentar de forma muito variada, se abrirmos os nossos olhos para o que nos cerca. Muitas vezes, plantas ornamentais comuns dos jardins podem ser incluídas na preparação do alimento, embelezando e enriquecendo em nutrientes os nossos pratos, basta saber usá-las”, afirma Beatriz.

A banca do Mato no Prato será montada na Praça de Alimentação do centro de compras no sábado e no domingo, dias 12 e 13 de agosto. O casal vai tirar dúvidas, explicar mais sobre a cultura das PANC e realizar distribuição de mudas das plantas, com dicas de cultivo e preparo. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais