MUDANÇA Esporte

Ex-jogador Leandrinho assume comando técnico do Futsal Taubaté

Sobrinho do ex-técnico Ricardo Reis, o novo treinador comandará interinamente a equipe no restante da temporada


Em 17/08/2017 16:19 por redação/Guia Taubaté


Ex-jogador Leandrinho assume comando técnico do Futsal Taubaté
Leandrinho (à dir.) é irmão do ex-técnico da equipe, Ricardo Reis (FOTO: Reprodução/ Facebook)

O Futsal Taubaté anunciou uma mudança no comando técnico do time para o restante da temporada: sai Edílson Leite e assume Leandro Reis, o Leandrinho. Auxiliar técnico nos últimos dois anos, o ex-jogador passa a ser o treinador interino da equipe.

“É um profissional que vem se destacando no dia a dia e é muito proativo. Adquiriu boa experiência com os últimos treinadores e tem imensa identificação com a cidade e o nosso projeto”, afirmou o presidente, Alan Victor. 

A decisão visa a reestruturação do time para a disputa da Copa Paulista de Futsal, com início previsto para setembro, e os Jogos Abertos do Interior, em outubro.

Segundo Alan, “os resultados nos últimos 45 dias não foram satisfatórios, algumas coisas não saíram dentro do esperado e tivemos problemas internos que me fizeram tomar essa decisão. É importante também ressaltar que todos os envolvidos têm uma parcela de responsabilidade em decorrência das recentes eliminações. O professor Edílson Leite agregou bastante ao grupo nos aspectos táticos e técnicos. Tenho certeza que deixou um legado positivo que nos ajudará muito na sequência da temporada. Desejo toda sorte e sucesso a carreira dele”.

Carreira
Leandrinho está na ADC Ford Taubaté desde 2011, quando atuou como jogador. Irmão do ex-técnico Ricardo Reis, fez parte do elenco que foi campeão Metropolitano, Paulista da Série A-2 e dos Jogos Regionais.

Em 2015 foi efetivado para a função de auxiliar técnico. Trabalhou ao lado de Bruno Zuchinalli e Edílson Leite.

“Tive uma experiência como técnico do time universitário de Medicina da Unitau durante oito anos e isso me ajudou bastante com seis títulos no currículo. Além disso, comandar o Futsal Taubaté é um desafio que eu já vinha me preparando desde quando atuava como atleta. Atualmente estamos com um grupo de jogadores muito bom, espero dar continuidade no trabalho realizado no primeiro semestre e brigar pelo título da Copa Paulista e Jogos Abertos. Entro como interino, porém vou trabalhar para continuar no cargo ano que vem”, disse Leandrinho.


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais