PLANO MUNICIPAL Serviços

Licitação para recuperação da Mata Atlântica é adiada

Decisão foi tomada após questionamentos das empresas interessadas no pregão


Em 26/08/2017 11:46 por Redação/Guia Taubaté


Licitação para recuperação da Mata Atlântica é adiada
Cidades que possuem o plano têm prioridade na obtenção de recursos do Fundo de Restauração do Bioma Mata Atlântica (FOTO: Pixabay)

A Prefeitura de Taubaté decidiu adiar indeterminadamente a contratação de uma empresa para desenvolvimento do Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica depois de questionamentos por partes da interessadas.

As questões levantadas têm relação com as certidões exigidas para comprovar qualificação técnica. O pregão estava marcado para a última sexta-feira, 25. Segundo o órgão público, o adiamento é necessário para adequar o edital.

A empresa que vencer a licitação terá 120 dias para apresentar o diagnóstico da situação da Mata Atlântica em Taubaté, com análise sobre as possibilidades de conservação dos remanescentes florestais e recuperação de áreas degradadas. O teto do edital é de R$130 mil.

A criação do plano municipal tornou-se lei federal há 11 anos. As cidades que possuem o plano têm prioridade na obtenção de recursos do Fundo de Restauração do Bioma Mata Atlântica.


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais