NO SEDES Serviços

Servidores municipais passam por capacitação sobre digitalização da TV

Parceria entre a prefeitura e uma entidade não governamental oferece atendimento sobre o serviço que será implementado no dia 29 de novembro


Em 02/08/2017 16:54 por redação/ Guia Taubaté



Na manhã desta quinta-feira, 3 de agosto, servidores da Prefeitura de Taubaté passarão por uma capacitação que pretende auxiliar na divulgação do processo de desligamento do sinal analógico de TV em 29 de novembro.

Após essa data, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital em Taubaté e em mais 18 municípios da região.

A capacitação dos servidores ocorre por meio de uma parceria entre a prefeitura e a Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil.

Esta ação vai priorizar, inicialmente, serviços de saúde e de assistência social com maior capilaridade junto às comunidades. Agentes comunitários de saúde e do CAS (Controle de Animais Sinantrópicos), assim como servidores dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município serão capacitados para orientar a população.

Posteriormente, nas escolas também será feito um trabalho de orientação para as crianças, de forma lúdica. 

A capacitação acontece a partir das 8h, no auditório do Sedes, que está localizado na Av. Amador Bueno da Veiga, nº 220, no bairro Jardim Jaraguá.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais